terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CABO JOSÉ MARTINS FILHO


01/02/2011 - pela manhã faleceu o Cabo José MARTINS Filho, ele sofreu um acidente próximo a Campo Grande dias atrás e estava internado no Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. Cabo Martins entrou na PM em 1987 e era natural de Rodolfo Fernandes, porém trabalhava no Destacamento de Janduís, pertencente ao 10º BPM de Assú.

Desde acidente os familiares queriam a transferência dele para o HPM, pois ele teve vários ferimentos graves no abdômem. Junto com ele também estava o Soldado Jales, que também se encontra internado no TM em Mossoró, com várias fraturas pelo corpo.

Acidente: Os PM's Cabo Martins e Sd Jales vinham de Janduís abastecer a viatura na cidade de Assú, quando o veículo aquaplanou na BR 226 e desceu um barranco, vindo a capotar várias vezes. Os policiais foram socorridos pela população e levado para Mossoró em estado grave. Já o soldado Jales corre o risco de perder a visão do olho direito, pois teve traumatismo craniano.

Do blog: Os policiais militares do 10º BPM estão de luto por mais um companheiro morto, que Deus conforte seus familiares e que o Cabo Martins encontre um bom lugar em seu descanso eterno.
FONTE: GTC ASSU

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs