sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SARGENTO FERNANDO INÁCIO SILVA JÚNIOR


Na tarde do dia 25 de agosto de 2011 (DIA DO SOLDADO) , um dos transportes usados pelos seguranças da governadora Rosalba Ciarlini Rosado se envolveu em acidente, no município de Extremoz-RN, quando capotou.O Sargento PM FERNANDO INÁCIO SILVA JÚNIOR morreu. Na ocasião do acidente o veículo voltava de Extremoz.
A assessoria de comunicação do Governo informou que os oficiais retornavam da casa de um colega de trabalho quando ocorreu o acidente. Na ocasião, uma idosa atravessou a pista e para evitar atropelamento o motorista fez uma manobra na pista e derrapou, capotando em seguida.
Todos os passageiros e o motorista do veículo foram encaminhados ao hospital local, mas o sargento Fernando Inácio não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento tinha 31 anos e foi sepultado em sua terra natal, a cidade de Jucurutu, na mesorregião Oeste Potigur.
Em nota, a governadora Rosalba Ciarlini disse que "lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família de seu colaborador e roga a Deus que sobre eles derrame suas bênçãos".

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acidente grave envolvendo PM próximo à fazenda Recreio

*Pompílio Neto
Fonte: Caramuru Paiva


13/08/2011 - No início da tarde se deu um acidente automobilístico próximo a fazenda Recreio nas imediações da ponte que já foi causadora de outros acidentes por causas de uma curva de auto grau de dificuldade para os condutores.
No acidente de hoje uma família que vinham da nossa capital para a cidade de Portalegre, com um policial, esposa e uma criança de 6 anos perdeu o controle do seu carro tipo Celta de cor prata e placas NNX- 8889 de Natal-RN. O condutor do veículo é o policial militar Welkson Sales da Silva, que pertence a ronda escolar da nossa capital.
O veiculo bateu violentamente contra a ponte e desceu bruscamente uma altura de aproximadamente 5m, segundo as pessoas que os socorreram, a mulher saiu aparentemente ilesa, mas, parecia ter sofrido algumas pancadas na região torácica, já Welkson sofreu várias lesões pelo corpo e fraturou umas das pernas, a crianças também sofreu fratura em uma perna. Um fato que chamou a atenção foi a presença segundo testemunhas de uma garrafa de bebida alcoólica nas dependência do automóvel o que pode significar que o condutor possa ter ingerido alguma quantidade de bebida antes de sair ao volante. Os ferido foram socorridos por populares e conduzidos até o hospital de Campo Grande por uma ambulância da cidade de Tenente Laurentino Cruz-RN que passara no local, após receberem os primeiros atendimentos pai e filho foram transferidos para Mossoró mas ambos estavam conscientes, perante a gravidade do acidente e o histórico do local que já foi cenários de acidentes fatais, pode-se dizer que o policial e sua família tiveram sorte em sair apenas com lesões e fraturas.
Welkson sendo transferido para Mossoró
Fotos: Pompílio Neto

Rastros de sangue no local do acidente. FONTE: SENTINELA -
*Pompílio Neto
Fonte: Caramuru Paiva

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs