segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SOLDADO PM FRANCISCO CLEMENTINO DE SÁ NETO


18-09-2011 - SOLDADO PM FRANCISCO CLEMENTINO DE SÁ NETO, conhecido popularmente por "NETO BOLA", natural de Catolé do Rocha-PB, nascido no dia 17 de abril de 1971,filho de CELSO CLEMENTINO DE SOUZA e de FRANCISCA MARQUES DOS SANTOS. Havia ingressado na PMRN no dia 27 de novembro de 1997 e que residia na rua Amelia Menezes, no conjunto Vingt Rosado, na cidade de Mossoró-RN, faleceu vítima de acidente de trânsito, quando conduzia sua motocicleta no sentido hotel Thermas/Rodoviaria, colidiu na lateral de um veiculo Honda Fiat de placa NNP 5976 de Alexandria-RN, cujo veiculo trafegava no sentido Shopping/centro da cidade. Neto Bola teve morte no local. O condutor do veiculo que não teve sua identidade revelada, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital Regional “Tarcísio Maia”, no bairro Aeroporto.

O policial Militar "Neto Bola" sofreu um trauma muito forte no pescoço. Uma viatura "Alfa" do samu ainda foi ao local, mas o mesmo já estava morto.

A colisão aconteceu no meio da pista e embaixo do sinal. No local não havia sinais de frenagens de nenhum dos dois veículos. Policiais do transito que atenderam a ocorrência aguardam a recuperação da motorista do carro para entender como tudo aconteceu.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FRANCISCO EDUARDO BERTOLDO


03/09/2011 – O Sd PM nº 2006.0072 -Francisco Eduardo Bertoldo, 28 anos, natural de São Paulo, filho de MARIA GORETE BERTOLDO PEREIRA, pertencente ao 7º BPM (BATALHÃO CEL. ANDRÉ FERNANDES), servia no Destacamento Policial Militar da cidade de Paraná/RN , morreu por volta das 17:20 horas deste domingo, após capotar seu veiculo celta, cor prata, placa AMR 6058/CE, o sinistro ocorreu em uma curva na BR 405, altura do KM 165, 5.

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs