sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SARGENTO FERNANDO INÁCIO SILVA JÚNIOR


Na tarde do dia 25 de agosto de 2011 (DIA DO SOLDADO) , um dos transportes usados pelos seguranças da governadora Rosalba Ciarlini Rosado se envolveu em acidente, no município de Extremoz-RN, quando capotou.O Sargento PM FERNANDO INÁCIO SILVA JÚNIOR morreu. Na ocasião do acidente o veículo voltava de Extremoz.
A assessoria de comunicação do Governo informou que os oficiais retornavam da casa de um colega de trabalho quando ocorreu o acidente. Na ocasião, uma idosa atravessou a pista e para evitar atropelamento o motorista fez uma manobra na pista e derrapou, capotando em seguida.
Todos os passageiros e o motorista do veículo foram encaminhados ao hospital local, mas o sargento Fernando Inácio não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento tinha 31 anos e foi sepultado em sua terra natal, a cidade de Jucurutu, na mesorregião Oeste Potigur.
Em nota, a governadora Rosalba Ciarlini disse que "lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família de seu colaborador e roga a Deus que sobre eles derrame suas bênçãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs