segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SOLDADO PM FRANCISCO CLEMENTINO DE SÁ NETO


18-09-2011 - SOLDADO PM FRANCISCO CLEMENTINO DE SÁ NETO, conhecido popularmente por "NETO BOLA", natural de Catolé do Rocha-PB, nascido no dia 17 de abril de 1971,filho de CELSO CLEMENTINO DE SOUZA e de FRANCISCA MARQUES DOS SANTOS. Havia ingressado na PMRN no dia 27 de novembro de 1997 e que residia na rua Amelia Menezes, no conjunto Vingt Rosado, na cidade de Mossoró-RN, faleceu vítima de acidente de trânsito, quando conduzia sua motocicleta no sentido hotel Thermas/Rodoviaria, colidiu na lateral de um veiculo Honda Fiat de placa NNP 5976 de Alexandria-RN, cujo veiculo trafegava no sentido Shopping/centro da cidade. Neto Bola teve morte no local. O condutor do veiculo que não teve sua identidade revelada, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital Regional “Tarcísio Maia”, no bairro Aeroporto.

O policial Militar "Neto Bola" sofreu um trauma muito forte no pescoço. Uma viatura "Alfa" do samu ainda foi ao local, mas o mesmo já estava morto.

A colisão aconteceu no meio da pista e embaixo do sinal. No local não havia sinais de frenagens de nenhum dos dois veículos. Policiais do transito que atenderam a ocorrência aguardam a recuperação da motorista do carro para entender como tudo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs