terça-feira, 1 de abril de 2014

CABO RR JOSÉ NAZARENO DE AQUINO

O  cabo da Polícia Militar JOSÉ NAZARENO, aposentado há menos de um ano, morreu na noite deste sábado (29-03-2014) vítima de um acidente de trânsito na RN-118.
A estrada liga os municípios de Pendências e Alto do Rodrigues, ambos na região salineira potiguar. Segundo informações da própria PM, José Nazareno de Aquino, de 50 anos, estava em uma motocicleta quando o veículo foi atingido por uma caminhonete. O motorista abandonou o automóvel e fugiu.
De acordo com o tenente Sidcley Amaral, da Polícia Militar em Macau, o proprietário da caminhonete já foi identificado, mas ainda não se apresentou. “O automóvel está em nome de um ex-vereador da cidade de Pendências, mais ainda não se sabe se era ele quem estava na direção”, ressaltou o oficial.
Ainda de acordo com o tenente, o cabo Aquino, como era mais conhecido em Macau, onde morava com a família, estava voltando de uma festa na cidade do Alto do Rodrigues.
FONTE - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs